Instagram -->

quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

É o que eu sei (Felipe)

-Venha, vamos entra - eu pego a mão dela.
  Sentamos no sofá que fica de frente pra lareira.
-Felipe... - olhei pra ela com uma sobrancelha erguida - me conte a sua história? - ela abriu um sorriso.
-Bem... - fiquei sem jeito, meu coração acelero - eu não sei bem... meu pai que conto algumas coisas pra mim, deixa eu lembra - fiz cara de pensativo.
-Conta logo! Sou curiosa!
-Ta bom, calma. Quando estava tendo a guerra de nossas famílias eu nasci, meu pai pediu trégua, mas seu pai não aceitou, a guerra continuo por mais 2 anos, um dia invadiram o palácio - juntei as sobrancelhas lembrando do que meu pai me conto - mataram minha mãe, ela me protegia em seus braços. Meu pai disse que deu trégua assim que você nasceu. Cresci sem mãe meu pai me treinava noite e dia, faça chuva ou sol, ele dizia e diz até hoje "Você tornará forte e matará as ameaças". No começo eu não entendi, até que eu matei uma bruxa com apenas 11anos, ainda vejo a imagem dela sanguentada no, senti uma adrenalina enorme percorreu meu corpo - olho para ela, ela esta encolhida com os olhos arregalados, segurei a risada - meu pai se orgulho de mim. Antes de você chegarem no reino, meu pai disse que sua mãe.. - ela fita o chão, respiro fundo e continuo - ele disse que ela era uma bruxa e que era o meu dever mata-lá, eu aceitei, mas... - ela me encara - quando eu vi ela do seu lado, eu perdi a coragem, fiquei com raiva, meu coração amoleceu... no jardim quando eu vi você dormindo fiquei com vontade de te mata, por que você é filha de uma bruxa...
-O que?!
-Calma! Deixe eu termina - ela fica me encarando - eu não tive coragem, não consegui, vendo você dormi com uma tranquilidade, me deixou calmo... esse seu rosto de criança.
-Você também é criança - ela mostra a língua e começo a da risada.
-O tempo que passei aqui foi maravilhoso, me acostumei com sua mãe, sentia como se ela fosse... a mãe que eu nunca tive, mas... quando eu vi os guardas chagando, já sabia o que era, por isso que te segurei, sabia que você ia faze alguma coisa, eu não ia deixa eles te pegarem - por que você é minha bruxa - eu sempre vou te protege, eu já fiz a minha promessa e não vou quebra-lá.
-Entendi... Você é um bom príncipe - ela abre um sorriso lindo, não quero mata-lá - desculpa por ter dito aquelas coisas.
-Tudo bem. Vamos dormi, esta tarde.
-É verdade - ela boceja - boa noite Felipe. - ela fala subindo as escadas.
-Boa noite princesa - por que eu não consigo mata-lá? Por que?!



   Esse é o ultimo post deste ano, então... UM FELIZ ANO NOVO!!!
Muita paz, saúde... tudo de bom. Que em 2012 os seus sonhos se realizem ^3^
Jã na (até mais)

Nenhum comentário:

Postar um comentário