Instagram -->

Histórias que sai na escola

Acabou as aulas


É, parece que não teremos mais essa parte. Eu e minhas amigas acabamos o ensino médio, agora para nós nos vermos vai demorar, mas criatividade não irá faltar :B



 

 Bora escreve uma história

  Cinco palavras cada ^3^


  Em uma noite escura de inverno, nevava muito forte quando a porta do meu quarto abriu batendo com força contra a parede, na janela um galho da árvore batia no vidro fortemente sem parar, desconfiei ter visto alguém, mas era só o gato da vizinha, levantei para fechar a janela, quando de repente uma coisa surgiu na minha frente e caiu o lustre do meu quarto.
 Desci as escadas e fui na cozinha pegar uma panela para catar os cacos do lustre. Quando peguei a panela, vejo o gato fazendo suas necessidades, gritei chamando minha empregada, mas quem apareceu foi José, o velho que cuida do jardim, ele tinha uma pá encravada nas costas. e gritava: Ele... as plantas, cuide delas. E assim caiu. De repente Jeorge aparece na cozinha com sangue nas mãos.
-Oh Jeorge o que esta acontecendo lá?
-Querida Júlia - ele coloca seu instrumento sobre a mesa - eu virei mocinha amor meu!
-Onde estava? Porque esta com o meu OB no nariz? E feche o ziper da calça - falei meia envergonhada para ele.
-Eu estava no jardim com uma... é... - ele fica pasmo ao ver José caido no chão - este é José? O seu jardineiro? - escutamos barulhos vindo do sótão e fomos ver.
  Jorge perdeu o pé na escadaria e caiu batendo a cabeça no chão, eu corri para o banheiro porque eu queria fazer o número 2, então eu fiz o número 1. Voltei pra escada e não encontrei Jorge, fiquei procurando. Na escada tinha sangue em forma de pegada, fui subindo até chegar no sótão, o vento abriu a janela, e vejo Jorge pendurado com uma corda amarrada no pé, corri até ele, mas uma armadilha me pega na escada e eu desmaio.
  Quando acordo, estou numa ilha ditada de biquini e uma foca está me cheirando, a neve estava gelada, estava no triangulo das bermudas e eu vi o monstro do lago nessy u.u, estava faminta, o tempo mudava constantemente, chuva, sol, neve e meteoros também.
  Andei até encontrar Jorge deitado na areia da praia e eu fui pega-lo, mas Laura estava do lado dele beijando-o da cabeça ao umbigo, deixando ele arrepiado, peguei uma pedra e joguei, bateu no Alexandre que estava lá com a Giselle, passei por eles e fui de encontro ao Jorge, mas Laura me agarra e me apalpa... Fico sem reação e eu a beijo loucamente, percebo que ela não é ela, é ele. O José que ressuscitou para ficar comigo, pois ele era meu irmão gêmeo.

  E assim a história chega ao fim. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário