Instagram -->

terça-feira, 9 de outubro de 2012

Plano... falhou.


-Não, quero fazer isso sozinha, não quero ajuda.
-Mas você não pode com ele.
-Se você for, será o fim de sua família.
  Jhonny me encara por um instante e retorna ao lado da sela.
-Boa sorte.
-Irei precisar - dou um simples sorriso e saio de lá.

  Começo a subir as escadas, elas pareciam não ter fim. Vejo uma porta enorme e em cada lado um guarda - tive uma ideia - finjo que estou me escondendo deles.
-Ei você! Pare aí! - cairão.

  Eles me seguram pelo braço e me levam direto onde eu queria.
-Senhor, olhe quem achamos.
  É uma sala enorme e esta cheio de guardas, em uma parede tem um mapa.
-Veio assisti a reunião senhorita?
-Eu pensei e... acho que irei me, juntar á você.
-Acha?
-Sim, não estou decidida ainda.
-Muito bem, já sabe que irá ficar do lado dos que irão ganhar - que fala de criança.
-Sim.
-Sabe minha jovem, vejo sabedoria em você - ele vem até mim e fica olhando fixamente em meus olhos - uma jovem guerreira e determinada. Seu pai via isso em você?
-Não senhor - ele esta partindo pro lado emocional.
-Quem foi que mato sua mãe?
-Vocês! - agora eu sai do controle.
-Nós? Aquele "seu" povo fez aquilo com sua mãe, eles não fizeram nada para salvar a rainha deles, e não posso me esquecer que eles queriam matar a pequena princesa também.
-Isso... - desvio o olhar olhando pra janela.
-É verdade ou não? Estou enganado?
-N-Não - tive que concordar.
-Então, está comigo? - ele estende a mão.
  Ele sabia que eu estava fingindo, como ele sabia? Desgraçado! O que eu faço?!
-E então? - ele continua com a mão estendida, eu aperto ela - fez uma sábia escolha minha princesa. Venha, vou mostra como é que vamos ataca-los.

  Alguns minutos depois, Jhonny aparece na sala.
-Senhor... - ele para eme encara - estou atrapalhando?
-Lógico que não, você chegou em uma boa hora, venha.
  Jhonny se aproxima da mesa e senta do meu lado.
-Muito bem, como eu estava dizendo...


  Yo minna =D uoaduoduoadi' deu pra perceber que eu só estou postando um por mês =B mas se preocupem não, está tudo escrito no meu caderno, até a metade já está feita, a única coisa é a preguiça =B
  Sim, tirei essa foto de um jogo RPG ;p
Até \o kkkkkk'

Nenhum comentário:

Postar um comentário