Instagram -->

domingo, 14 de outubro de 2012

Fuja.

-Será desse jeito, entenderam?
-Sim senhor - responderam os soldados que estão na sala.
-Podem sair, mas a princesa fica. Quero conversa com ela, á sós - o que é agora?
  Todos saem da sala, Jhonny fecha a porta me encarando, não consegui decifra a expressão dele.

-Estamos á sós.
-Oque você quer?
-Você achou mesmo que eu não ia descobrir que você estava me enganando? Eu sou um rei, já ouvi tantas mentiras... Mas eu sabia que você tinha um ponto fraco, e eu o usei. Foi tão fácil - ele sorri.
  Fico quieta encarando a mesa, ele veio em minha direção e pegou meu queixo levantando minha cabeça devagar.
-Amanhã darei uma festa em meu castelo, e quero que você toque violino.
-Sim. - viro meu rosto - se você quer mesmo que eu fique do seu lado na guerra - eu encaro ele - não toque em mim.
-Tudo bem alteza - ele reverencia.
-Posso sair?
-Pode sim - saindo da sal ele me chama e eu olho - as aparências enganam - me viro e saio da sala.
  Não entendi. Descendo a escadaria vejo que no final dela esta Jhonny.
-O que aconteceu lá?
-Nada demais, ele só quer que eu toque na festa.
-Entendi. Quer ir um pouco no bosque?
-Ia adorar, quero esfriar a cabeça.
-Venha, vamos á cavalo.

 Cavalgamos por um bom tempo, a paisagem é nada agradável. Percebi que estávamos bem distante do castelo e já não tinha mais aquela paisagem sombria.
-Aqui é um lugar bom... para fugir dele - Jhonny diz virando o cavalo para olha pra mim.
-O que?!
-Vá logo.
-Mas e você?
-Não de preocupe comigo, eu vou ficar bem. Vá logo com o pai.
-Boa sorte - chego mais perto com o cavalo e dou um beijo em seu rosto - Até! - saio cavalando.
  *-Até - sorriso no rosto*




  Olha só... 2 capítulos em 1 mês kkkkkkkk' milagre hein u.u 
Vou pensar se vou postar mais um capítulo esse mês =B udiouadoduoi' bom... boa noite ^-^...

2 comentários:

  1. Muito bom a sua web/história,
    Seguindo!
    E gostaria que você visitasse o meu blog... E se gostar você já sabe o que fazer né?
    Beijinhos da Nath
    Visita?--->MundoFantásticoFeminino

    ResponderExcluir