Instagram -->

sexta-feira, 7 de setembro de 2012

Meu passado (Jhonny) Parte 3

-Mulher, não diga isso alto - seu marido fica do seu lado.
-Ela sabia e mesmo assim cuido do menino! - grita a mulher.
-Ela causou tudo isso - grita um homem.
-Peguem ela! - grita outro homem erguendo seu machado.
-Mãe! Pai! - Roby grita tentando se move, mas ele sabe que será em vão, seu corte esta ardendo, escorria sangue de sua boca. Ele entra na frente de seus pais para tenta protege-los. Mas logo vai perdendo o resto de suas forças - eu... não consigo...

  Alguém vestido todo de preto segura ele.
-Pensei que você era mais forte de eu... irmão.
-Jonnhy? Porque?
-Vocês são minha família - ele deixa Roby com seus pais e virá para as pessoas que assistia tudo - vocês vão mesmo ataca minha família?
-Vamos matar todos você! - grita um homem musculoso.
-Muito bem, estou esperando - Jhonny abre um sorriso que faz o homem recua, mas ele logo vai ataca e o resto acompanha - seus vermes...
 
  Jonnhy corre na direção deles, ele estica seus braços pra trás e faz uma espada em cada mão cortando quem aparece-se do seu lado.
-Isso é tão divertido! - Jhonny começa a rir.
  Ele ataca todas as pessoas, deixando nenhuma viva, apenas sua família. Ele se aproxima deles, sua família está com medo dele.
-Filho, o que você fez? Porque fez isso?
-Eles iam matar vocês!
-Meu filho, olhe para você... virou um monstro.
-E-eu não sou um monstro. Não sou!!! - seus olhos ficam pretos. Roby fica na frente de seus pais, pensando que Jhonny fosse ataca-los, Jhonny percebe o olhar de seus pais - eu sou um monstro... - ele olha pra Isabel morta no tronco e volta a olha pra sua família.

  Ele sai correndo floresta a dentro e se senta em um tronco de árvore caído. Stephan logo aparece entre as árvores e se senta ao lado de Jhonny.
-É difícil não é? - Jhonny não responde - garoto, você ama a sua família, não é? - alguns soldados jogam sua família no chão amarrados e amordaçados.
-Oque você que?! - Jhonny levanta com uma espada na mão.
-Se você atacar, meus guardas vão matar eles - os guardas colocam sua espadas perto do pescoço de cada um, Jhonny recua - muito bem.
-Oque você quer de mim? - Jhonny fez a espada desaparece e fica encarando Stephan.
-Muito bem. Eu vou declara guerra e quero você nela.
-Não conte comigo senhor.
-Eu não te contei a melhor parte. Você sabe que é filho do rei, pois bem, sua mãe morreu, os culpados são esses humanos. Os camponeses do reino Zeretrus e lá você tem uma irmã gêmea, que se, você mata-la, você ganhara muito mais poder.
-/Mais poder?
-O poder que ela tem vai para você. Mas eu não vou deixa-lo mata-la, ela é importante para mim.
-Isso não é justo! Eu vou mata-la e vou matar todos do reino de meu pai, eu vou acaba com a raça humana.
-Você vai fazê o que eu mandar, ou... - Stephan aponta para a família de Jhonny.
-Tudo bem! Eu faço o que você quiser, mas não machuque eles.
-Muito bom, bom garoto.
 
  Stephan pensa que ganho o menino, mas ele não sabe o plano de Jhonny.











  Oi pessoal, eu to demorando pra posta né? >.<' kkk' dia 6 foi meu aniversário e ai eu não postei. Ontem foi 7 e eu fiquei com preguiça, mas eu estou postando agora de madrugada iroureowr' vá entende eu ;p
Esse capítulo fico até grandinho né? =D muito bem, vou dormi, estou acabada x.x irioewr' fui \o kisses ;3

Nenhum comentário:

Postar um comentário