Instagram -->

segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

Conhecendo meu príncipe

   Chegamos no reino Burdel, o reino é muito bonito. O castelo é maravilhoso, tem um jardim na entrada que é um espetáculo , chegamos na entrada do castelo, mamãe ajeitou meu vestido então uma empregada abre a porta para nós, aquilo que eu chamo de castelo, abri até um sorriso de tão maravilhada que fiquei.

-Não se engane pela aparência - disse meu pai sério.
-Sejam bem vindos! - apareceu o rei que acabará de sair de trás de um pilar.
-Muito obrigada - minha mãe faz um sorriso forçado .
-Então essa é apequena adorável  princesa, muito prazer - ele estende a mão, eu o encaro e estendo a minha, ele a beija.
-O prazer é meu -  eu o reverencio, quando eu levanto a cabeça vejo que um menino aproximadamente da minha idade um pouco mais velho passa pela porta e entra no castelo.
-Meu filho! Venha receber nossos convidados.

  O menino se aproxima de nós e reverencia levando a mão ao peito, ele se vira e sai pela porta que entrou, eu não tirei meu olho dele por um segundo.

-Vamos conhecer o meu jardim, está é a época que ele mais flore-se.
-Adoraria-amos - disse meu pai, mamãe segura minha mão com força.
-Venha me sigam.

   Já na entrada tinha um arco cheio de flores, fiquei com a boca aberta.
-Logo a frente é um labirinto, por favor não vão lá, não queremos ninguém perdido, não é? - disse o rei dando risada, a risad  a dele dava medo.

  Fiquei encantada com uma borboleta , foi só eu me distrai um segundo pra eu perde de meus pais. Eu fui tenta acha-los , mas não consegui, acabei chegando em um lugar muito bonito, tinha uma fonte, um banco e um balanço com flores, o lugar é fechado com dois tipos de flores, uma cor de rosa e a outra é azul (a flor azul só crescia no reino de meu pai) essas são as cores que eu particularmente gosto muito. Me sentei no banco e fiquei lá até cair no sono.

  Sinto alguém cutucando meu braço.
-Olá? - era aquele menino, o príncipe.
-Ah - eu me levando num pulo - me desculpe - eu começo a gagueja
-Tudo bem, esse lugar é bem agradável.
-É sim, principalmente com essas flores, me sinto em casa com essas flores azuis.
-Que bom... Meu nome é Felipe, filho de Stephan rei desse reino.
-Eu sou Sofia, filha de Luiky.
-Muito prazer - ele beija minha mão.
-Quer brincar de alguma coisa? - pergunto animada.
-Você que escolhe - ele sempre fala sério, e sua cabeça sempre erguida.
-Seria legal brincar de pega-pega, o que você acha?
-Legal, ta comigo! - eu saiu correndo e ele vinha atras de mim, ele corre muito rápido, já estava ficando zonza de corre em volta da fonte. Eu consegui atropesa  no meu próprio pé, cai e ralei o joelho e comecei a chora.
-Calma já vai sará - ele pega uma flor azul e coloca em meu cabelo, ele enxuga minha lágrimas e estende a mão pra me ajuda a levanta.

  Ele é mais alto que eu, bem mais alto.
-Quantos anos você tem? - ele me pergunta
-Tenho 10 anos e você?
-Tenho 12 anos.
-Você é valho - falo e damos risada.
-Filha, te achamos! - minha mãe me pega no colo - nunca mais faça isso!
-Quase que você mata sua mãe e eu do coração filhinha. - meu pai fala dando risada.
-Eu estou bem.
-Muito bem, vamos come? - pergunta o rei.
-Vamos! - eu e Felipe falamos animados.
  Eu gostei muito dele, apesar de ser fechado, ele parece legal.






   Esse foi um pouco maior né? kkkk'
  Não vou demora para posta o outro, prometo ;p

Um comentário: