Instagram -->

sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

Bruxa

-Filha venha - papai pega meu braço.
-Não! Mamãe!
-Ela não é sua mãe! - eu olho para ele, nunca tinha visto ele desse jeito, seu rosto mostra tristeza.
-Papai... - ele me abraça forte -  eu quero fica mais um pouco.
-Tudo bem, não demore.

  Todos se foram, fiquei lá sozinha, olhando para minha mãe, não  sei por que eles ficaram falando aquilo. A chuva para e o por do sol esta lindo. Do nada mamãe começa a se mexe, ela desce do tronco e vai até minha direção e ela esta linda, seus machucados sumiram, ela esta com um sorriso lindo.

-Mamãe? - fiquei surpresa.
-Filha, tudo o que eles falaram é mentira, foi pra te protege, você é sim minha filha, você é uma grande bruxa.
-Eu? Bruxa?
-Sim, mas só daqui 5 anos você vai descobri seu poder.
-Ãh?
-Queria te ajuda a controla-los, mas não vai dá... bom... cada bruxa tem um poder especial, o meu é a natureza entendeu? Aquela mulher que você acho lá no reino Burdel - como ela sabe da mulher? - o poder dela era o elemento terra... ela era sua tia...
-Eu não to acreditando... eu? Uma bruxa?
-Que foi? não gosto...?
-Eu amei!!! Eu vou ter poderes, vou ser poderosa!!! Ninguém vai rela a mão em mim, ou eu mato - do risada e mamãe também.
-Não minha filha, você não pode machuca as pessoas, se não vai acontece o que aconteceu comigo...
-Mas você não fez nada mamãe.
-Eu fiz...
-O que?!
-Um dia... quando os dois reinos estavam em paz eu sem querer fiz um feitiço no reino Burdel e as plantações de lá não vingaram nunca mais, eu nunca consegui reverte o feitiço, então... começo a guerra, então foi assim que eles descobriram que eu era bruxa.
-Ah...
-Seja uma boa garota ta?
-Sim mamãe... - eu a abraço e ela retribui o abraço.
-Toma - ela abre a mão que estava brilhando, lá tinha um colar, ela coloca em mim - nunca tire ele, ele irá te protege, e na hora certa você o quebre.
-Na hora certa?
-Você vai entende minha filha. Adeus.
-Adeus mamãe.
  
  Ela some na minha frente, deixando uma flor azul no chão a flor que simboliza o reino de meu pai. Então eu sou uma bruxa, eu vou vinga a morte de minha mãe.


    É até que foi meio grande, foi maior do que eu esperava kkkk'
O próximo não sei bem, acho que vai se do tamanho deste ou um pouco maior ;p kkk'
   Até lá \o

Nenhum comentário:

Postar um comentário