Instagram -->

segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

Falhei...

  Voltei para o castelo com a flor, estou ensopada e a barra do vestido suja de barro, subindo a escadaria vejo Felipe de pé ma porta, deixo minha franja cai nos olhos e passo por ele, ele pega meu braço.
-Princesa eu...
-Me deixa em paz! - sai correndo pro meu quarto.
 
  Esta de noite, não consigo dormi, resolvo ir beber água, fui até a cozinha peguei um copo de água e fui indo pro meu quarto, passando pela janela que da de frente pro jardim, vejo Felipe almejando sua espada, a luz da lua bate em seu rosto deixando as gotas de suor mais visíveis. Fui até a porta.
-Você não acha que esta muito frio pra fica aqui fora?
-Eu tenho que treina - ele fala guardando a espada.
-Para que? - estendo o copo de água pra ele.
-Obrigado - ele bebe - eu não sei bem, mas meu pai diz que é importante... - ele me encara com as sobrancelhas unidas - pensei que você ia fica mais abalada com o que aconteceu com sua mãe...
-Eu estou, mas sei que ela esta melhor onde esta - olho pro céu - parece que vai chove... vamos entra.
-É. - ele sai na minha andando na minha frente, aproveito para subir a manga de meu vestido que eu escondia um punhal, fui ataca-lo pela costa, mas ele foi rápido e seguro meu braço - eu sabia que você ia faze alguma coisa, você acha o que? que me atacando ia trazer sua mãe de volta? Você acha que eu tenho alguma coisa a ver com a morte dela?!
-Sim!
-Eu não tenho culpa de meu reino achar que bruxas existem, eu sinto muito pela morte de sua mãe !
-Você é culpado! você é príncipe desse reino, você sabia que ia acontece alguma coisa com minha mãe! Eu quero que você vá embora! Eu não te quero aqui! - começo a chora.
-Bem que eu queria! Mas meu pai não deixa eu ir embora! Você acha que só você que sabe como é vive sem uma mãe?! pelo menos você conheceu a sua, e eu que nem me lembro da minha!

  Fico paralisada o encarando, ajoelho e abaixo a cabeça, ele ajoelha e me abraça.
-Calma, vai fico tudo bem, não fique assim - eu o abraço forte.
-Desculpa, perdi a cabeça.
-Tudo bem. - ele enxuga minhas lagrimas.


   Esse foi pequeno em kkk'
O próximo vai se um pouco maior ;p kkkk'

Nenhum comentário:

Postar um comentário