Instagram -->

domingo, 18 de dezembro de 2011

O outro lado

-Moça? Por que você esta ai?
  A mulher abre os olhos e começa a chora, ela fala com dificuldade.
-Você ainda é criança para entender, mas... dizem que sou bruxa.
-Bruxa? Por que?
-Eu não sei criança, mas eles dizem que sou, e que tem que mata as bruxas, porque elas são más.
-Você é má?
-Eu... nunca fiz mal a ninguém, só cuidava das plantas. É melhor você sair daqui criança, se cuide.
-Obrigada, fique com Deus.
-Ele já me abandono a muito tempo - ela chora e fica desacordada, apesar de esta em péssimo estado ela é muito bonita, parecia... minha mamãe.
-Moça? - ela não me responde, eu saio correndo de lá o mais rápido possível, até que eu trombo com o príncipe - É... eu me perdi.

-Venha. - ele pega minha mão.
-Príncipe... - ele continua quieto mas anda mais devagar - por que aquela mulher está lá?
-Porque ela é uma bruxa, bruxas são más, elas destroem a vida das pessoas.
-Como você sabe que ela é bruxa? Ela falo pra mim que não é, e que nunca fez mal a ninguém.
-Ela mentiu.
-Mas ela parecia sincera, deu pra perceber no olhar dela.
-Ela é uma bruxa! - ele olha pra mim com raiva.
-Como você sabe? Tem provas? Ela é só uma humana como nós!
 
Ele fico me encarando.
-Vamos - ele se vira e sai andando
-Príncipe...
-Vamos; ou vai querer ficar ai perdida?
-Me espera! - aquela lugar é de arrepia, eu queria fica sozinha aqui não.





Foi curto esse né? kkkk' mas prometo que o próximo vai ser maior ;)
Vou faze uma surpresinha, nada surpreendente rioutrutou'
Obs: Só fui lembra de coloca fotos agora na história ;p uirutoru'

2 comentários:

  1. Gente só pra vcs terem noção no quanto eu to ansiosa com essa história... eu to escrevendo ela aqui na loja ruioeurioeuiotu'

    ResponderExcluir
  2. tá bem legal até agora, já to sabendo o que vai acontecer XD

    ResponderExcluir