Instagram -->

sábado, 10 de dezembro de 2011

Presente e passado

  Aqui estou eu dançando com a minha pessoa amada, mas vidrada no relógio que estava prestes a dar 00h, em minha mão esta escondido um punhal sobre a manga comprida do vestido, essa é a ultima vez que eu o veria, aquele belo sorriso, o meu príncipe que não poderá ser rei. Então o relógio da a sua primeira badalada, meu coração se quebra em mil pedaços, não consigo conte as lagrimas, encosto meu rosto em seu peito, ele me abraça forte e sussurra em meu ouvido.


- Eu sei o que mandaram você faze comigo - fico paralisada, sentia como se estive-se sendo vigiada, as pessoas a nossa volta todas de mascara - também me mandaram faze isso com você - eu o encaro, ele enxuga minhas lagrimas e fala bem baixo com a sua testa encostada na minha - vamos fugi? vamos pra bem longe, longe desse conflito de nossas famílias?


-Fugi no dia do nosso casamento... isso é... - falo dando risada - eu não sei.


    Vamos voltar ao passado para entende essa história.

   A muitos anos atrás o reino de meu pai entrou em confronto com o reino vizinho, isso resultou a ma grande guerra, nunca ninguém entendeu esse tal conflito sem sentido. Mas ela acabou assim que sua filha acabará de nascer, o rei meu pai, resolveu então fazer uma aliança, que sua filha (eu) casa-se com o filho de seu inimigo, nossa famílias então ficaram em paz.


-Sofia minha filha, vamos logo, a família Burdel esta nos esperando para o almoço, e hoje é o grande dia de você conhece o filho do rei.


-Mas eu não quero ir papai - eu estava usando o vestido que eu mais gostava, azul com detalhes rosa.


-Minha princesa - papai se agacha e coloca a mão em meu ombro - nós já conversamos sobre isso. Você não quer que a guerra comece de novo, não é?


-Não papai - abaixo o olhar.


-Muito bem. Vamos querida!
  Mamãe é tão linda, puxei pra ela. Ela descia a escadaria e eu fiquei esperando.


-Vamos minha princesa, seu pai já esta nervoso.
   Entramos na carruagem e fomos para o reino Burdel.

2 comentários:

  1. Cheguei aqui pelo outro blog e já gostei :D
    Continuem escrevendo, ambas as histórias são ótimas !

    ResponderExcluir
  2. Obrigada, hoje mesmo estou postando o próximo capítulo ^-^

    ResponderExcluir