Instagram -->

sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

Conhecendo o reino

  Estamos almoçando então o rei puxa conversa.
-Sua filha toca alguma coisa?
-Ah sim, ela toca violino e arpa. E não posso me esquece que ela sabe fala e ler Hebraico.
-Nossa, com apenas 10 anos já sabe tudo isso. - é que ele não faz ideia de como meu pai pego no meu pé, para impressiona-los
-Ela se dedica muito aos estudos. E seu filho?
-Ah esse garoto, ele me enche de orgulho, é a melhor criança em almeja uma espada, a sua mira com as flechas e perfeita e é muito bom em doma cavalos.
-Tudo isso com apenas 12 anos. Você deve ter orgulho.
-Ah eu tenho.
  Os olhos do rei brilhava ao falar do filho, Felipe fico todo alegre e sorridente, já eu... fiquei com vergonha de meu pai fala tanto de mim.

-Vocês vão querer conhecer o reino? - pergunto Stephan
-Eu ia adora, vamos papai? - fico ansiosa.
-Vamos sim minha princesa.
-Eba!
-Crianças - fala papai dando rizada.

  Acabamos de almoça e já fomos logo conhecer o reino.
-Vejam aqui! Esse é o melhor pão que se pode come.
-Que isso excelência, muito obrigada - a mulher sem jeito agradece.
-Não é atoa que eu peso os pães daqui. - ele é um rei muito bom com o povo.
-Nossa, olha essa maçã, parece saborosa - falo babando.
-Pode pega-la, eu pago - diz o rei.
-Aqui nunca deu frutos assim - disse papai baixo perto do rei.
-Não estrague esse belo dia querido - mamãe se aproxima.
-Escute sua mulher meu amigo - disse o rei com um sorriso assustador no rosto.

O príncipe sempre de canto, não conversa com ninguém, foi só eu me distrai que eu me perdi de meus pais, mas agora eu entrei em panico, eu não sabia onde estava, fiquei andando sem rumo, até que parei em um lugar muito medonho, cheio de ruínas, dei alguns paços e vejo uma mulher presa em um tronco, ela está pálida só pele e osso, não entendi o porque daquilo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário