Instagram -->

terça-feira, 20 de dezembro de 2011

Mamãe

  Voltamos para o palácio, eu não falei nada a respeito do que eu vi e nem Felipe.
-O que vocês acham de meu filho passa alguns dias em seu reino? Pra ele se acostuma.
-Acho que é uma boa ideia.
-Ele vai fica alguns dias lá em casa papai?
-Dias? acho que uns 2 anos ta bom né? ou mais - disse o rei piscando.
-Então vou indo arruma minhas malas.
-Não precisa filho, elas já estão prontas na carruagem.
-Então... mesmo se eu não quiser-se ir, o senhor ia me manda a força?!
-Sim, acerto meu filho - Felipe o encara com raiva e sai - não vou faze isso. - não entendo por que ele disse isso.
-Bom... vamos indo - disse papai se reverenciando - até mais Stephan.
-Até...

  Estamos na carruagem e voltamos fara o reino de meu pai, Felipe foi em seu cavalo preto. Chegamos no palácio, as empregadas mostraram onde é o quarto do príncipe. Antes de janta eu costumo dar uma volta no jardim, vi que Felipe esta sentado em um banco com a cabeça baixa, pego algumas flores azuis, pego a minha fica de cabelo e amarro os talos das flores, fazendo um buque pequeno.
-Vai fica tudo bem Felipe, não fique assim - abro um sorriso e entrego o buque a ele.
-Obrigado - ele passa a mão em minha cabeça.
-Princesa Sofia, príncipe Felipe! O jantas será servido! - grita uma das empregadas.
 
  (Os dias foram se passando, Felipe se sentia cada vez mais em casa, mas sempre quieto e acanhado, não dava para entende ele. Até que um dia...)
  Eu e Felipe estamos mexendo no jardim juntos.
-Princesa Sofia, sua mãe se encontra? - era um dos guerreiros do pai de Felipe, junto com ele tinha mais homens.
-Esta lá dentro... - eles passam por mim correndo, e eu sem entende nada.
-Sofia, venha pra cá - Felipe me puxa e segura meus braços.
  Escuto gritos vindo de dentro do palácio, os guardas saem com a mamãe presa e suas roupas rasgadas. Ela gritava de desespero e eu o mesmo.
-Não devemos levar a princesa senhor? Ela é filha da bruxa.
-Ninguém rela nela - Felipe coloca uma mão na espada.
-Mas alteza...
-Eu já disse.
-Muito bem, vamos faze logo isso.
-Mamãe! Felipe faça alguma coisa coisa, papai faça alguma coisa!!! -  ninguém se mexeu, eu me solto de Felipe e abraço minha mãe - mamãe, o que esta acontecendo?
  Ela agacha e sussurra em meu ouvido "Eu não sou sua mãe de verdade" ela pisca pra mim.
-Te amo... princesa.
  Fiquei parada na escadaria, todos tinham ido vê a execução de minha mãe, esta chovendo muito. Felipe vem em minha direção.
-Sofia... - ele estende a mão.
-Não toque em mim, seu reino... é imundo - sai correndo, fui até onde está minha mãe.

  Vejo a multidão e corro, fui empurrando todos para saírem da minha frente, quando cheguei na frente torci o pé e cai na lama.
-A princesa e filha da bruxa, ela deve morre também! - alguém grita
-A princesa não é filha dela - começa meu a fala - a mãe de minha filha morreu no parto, então para minha filha para minha filha não cresce sem mãe, eu arrumei uma mulher para enche-lá de amor e carinho e ter alguém para chamar de mãe.
  O povo fico quieto, eu encarava minha mãe, seus cabelos eram longos... agora curto, ela esta machucada, eu choro e grito, ela sem forças diz.
-Seja uma boa garota... - então seus olhos se fecham, para sempre.
-Mamãe!!!



  Ui que dramático esse capítulo =S kkkk'
Já vou avisa, o próximo vai ser curto uriouutorut'

Um comentário: