Instagram -->

terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Sequestro

  Descendo a escadaria vejo Felipe do lado do seu pai, parece que estão discutindo. Vejo meu pai no fim da escadaria me esperando, ele pega minha mão e me leva no meio do salão, começamos a dança, todos estão olhando. Felipe aparece do lado de meu pai, ele passa minha mão para Felipe, meu coração acelera, to das as princesas cochichavam entre si, subo o olhar e Felipe esta olhando para mim com um sorriso lindo, eu retribuo.
-Ah, não é nada - ele fica me encarando e desvia o olhar - oque foi? Você parecia briga com seu pai - todos começaram a dança.
-É complicado...  - ele não olha pra mim.

  Puxo ele para um canto, um pilar perto da porta que da pro jardim.
-Me fale, porque você briga tanto com seu pai?
-Não devíamos nos afasta - ele olha pros convidados.
  Pego o seu rosto e o viro pra mim, ele fica me encarando.
-Nós moramos a muito tempo juntos, você nunca fala nada pra mim e eu sempre conto oque penso, por que estou chateada... conto tudo. Pelo menos uma vez me conte.
-Eu... Sério Sofia, vamos voltar pra lá, por favor... - ele volta a olha pros convidados.
-Porque...? - ele olha pra mim e eu abaixo a cabeça - porque você é assim? Você sempre me evita, mas quer me proteger, eu não te entendo, sempre tem segredos.
-Vamos volta - ele fala nervoso, mas não de raiva, ele pega minha mão e eu me solto.
-Não, não quero volta. Quero fica aqui... sozinha.
-Você não pode fica sozinha.
-Mas eu quero, agora sai! - me viro de costa pra ele.O vento bate em meu rosto, a noite esta fria.
-Eu... não posso conta, me desculpe - escuto os passos dele saindo de perto de mim.
-O que esta acontecendo...? - pergunto pra mim mesma.
-Oi! - Marcos aparece do nada.
-A! Que susto Marcos!
-Desculpe alteza - ele sorri. Respiro fundo.
-Tudo bem... Eu quero lhe faze uma pergunta.
  Ele fica sério.
-Diga.
-Bem...
-Achei você filha! Vamos canta corta o bolo.
-Mas... - eu me viro para o Marcos, mas ele tinha sumido.
-Vamos! - ele começa a me puxa pela mão.
-Já estou indo papai, não me puxe! - ele me solta e vai andando.

  Quando dei o meu primeiro passo alguém me pega pela cintura e coloca uma espada em meu pescoço.
-Papai!
  Ele se vira rápido gritando meu nome, vejo Felipe me encarando com raiva.
-Guardas!
-Não atreva a me deter, se não ela morre.
-Papai! - começo a chora.
-Calada! - ele rela a espada em mim, mas não chega a corta - vamos princesa.
  Um outro homem que esta com ele me carrega no colo.
-Me solta! Papai! - eles saem correndo pelo jardim - Vocês não vão sai dessa! Vocês vão ver, os guarda de meu pai vão pega vocês!
-Faz essa garota fica quieta! Já esta me irritando! - diz o homem que corria na frente.

  Eles param em uma floresta, não muito longe do reino, eles me amarram em uma árvore.
-Oque vocês vão faze comigo? Me soltem!
-Fica quieta! -  o homem aponta a espada para mim, eu fico quieta na hora.
-Tem certeza? - o outro homem perguntou pro que apontava a espada pra mim.
-É claro, a mãe dela é uma bruxa, então ela também é. Todos os outros soldados foram embora e eu fiquei lá só de olho... então eu vejo a mulher saindo do tronco conversando com a criança, e falando que ela também é uma bruxa. Temos que mata-lá.
-Oque?! Mas oque eu fiz?!
-Cala a boca! Você é uma bruxa, bruxas são perigosas, não temos que dar satisfações a você. - ele bate em meu rosto, uma flexa atravessa a mão dele - A! Oque é isso?! - o homem tira a flexa e á joga no chão.
-Não se deve bater em uma mulher... soldado.
-Felipe! - eu grito.
-Príncipe Felipe?! Mas ela...
-Calado!
-Nós vamos mata-lá. São ordens! Se você for nos deter... teremos que lutar.
-Então... que vença o melhor.
-Felipe não!
-Calada! - grita o homem.
-Para de fala com ela desse jeito! - Felipe vai pra cima do soldado, o outro vai também.
-Espera! Dois contra um não vale!
-Pode deixa Sofia - ele fala sorrindo. Ele é outra pessoa lutando, parecia um louco, um vampiro louco por sangue. Um soldado cai morto, Felipe esta muito machucado, não da pra luta com o outro - venha!
-Felipe chega! Olha para você!
-Já falei... fique tranquila, esse homem vai se arrepende de ter batido em você.
  O que mais me surpreendeu não foi o porque dele ter ido me salva, foi porque ele nem ligo quando o soldado falo "São ordens!" ele sabia...

   Os dois começam a luta, Felipe esta fraco e esta perdendo. Quero faze alguma coisa mas estou presa. O homem enfia a espada no ombro de Felipe, ele grita de dor e ajoelha. O homem se prepara pra dar o ultimo golpe.
-Felipe! - grito seu nome chorando.

  Ta ai, agora só semana que vem ;3
Não reclamem por que esse aqui foi maior que os outros u.u kkkk'
Tiau pessoas, jã na \o/

Nenhum comentário:

Postar um comentário