Instagram -->

quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

É ele? Que sentimento é esse?

-Deixa ela dormi mais um pouco.
-Mas está na hora dela acorda.
-Mas hoje é aniversário dela, deixe-a dormi mais um pouco.
-Ta bom Felipe.
  Eu escuto Felipe e Rosa discutindo na porta do meu quarto, não demoro muito e eu já dormi denovo.

  Acordo com meu pai me chamando.
-Vamos minha princesa acorde, olha o dia lá fora como esta lindo.
-Ah, não quero levanta não - enfio a cabeça em baixo do travesseiro.
-Vamos Sofia!
-Ta bom!
-Vou manda a Rosa vim te ajuda.
-Não precisa.
-Mesmo?
-Sim.
-Tudo bem então... - ele sai do quarto.
  Mais um aniversário sem você mamãe, olho para o pingente do colar, me lembro do dia em que ela me deu ele. Quando é que eu vou saber qual é o meu poder? Estou ansiosa.

  Já esta tarde os convidados já vão chegar, estou me arrumando, Rosa não para de fala que eu estou linda. Fiquei o dia inteiro pensando... Quem é aquele mascarado? Pensei no Felipe, mas ele não é loiro, deu para ver mesmo com o chapel.
-Tudo bem querida? Esta tão pensativa.
-Eu to bem. Não é nada. - fiz um sorriso falso...
  Alguém bate na porta.
-Será que posso ver minha filha?!
-Pode sim senhor, entre.
-Como ela esta linda
-Papai você diz isso sempre - faço bico
-Mas você esta sempre linda filha, você é a princesa mais linda.
-Ta bom não exagera pai.
-Venha cá - eu vou até ele, ele começa a fala baixo - sua mãe fez essa coroa para você - ele coloca em mim.
-Ela é linda papai.
-Sua mãe tinha um bom gosto - eu o abraço
-Sinto falta dela.
-Eu também... mas ela sempre estará aqui - ele coloca a mão no seu peito - nos nossos corações.
-Isso mesmo.

-Os primeiros convidados... nossa - Marcos aparece na porta - como esta linda alteza.
-Obrigada - Ele sorri, aquele sorriso... o cabelo... não, não pode ser ele.
-É... os convidados chegaram.
-Chegaram! Vamos para lá! - meu pai se anima.
-Já estou indo pai.
-Não demore! - ele disse saindo e Marcos sai logo atras e Rosa também.
 
  Será que é ele?... Vejo Felipe passando pela porta eu grito seu nome e vou até ele.
-Esta linda Sofia.
-Obrigada - eu olho ele dos pés a cabeça - está lindo também.
-Obrigado - ele faz uma careta.
-Esta pronto para dança comigo?
-Ensaiei a noite inteira. - ele sorri.
-Mentiroso.
-Ah. Se as outras meninas deixarem...
-Hoje é meu aniversário, você vai dança comigo - eu cruzei os braços.
  Todas as princesas são loucas por ele, não sei porque? Só por que ele é forte, bonito, é bom com a espada, anda muito bem á cavalo... To elogiando de mais esse chato.
-Eu danço com você, não se preocupe - ele sorri, meu coração acelero e corei.
-Vai logo lá pra baixo, dance com as meninas. Mas eu já to descendo e vai ter que dança comigo! - vou empurrando ele pra escada.
-Calma Sofia, eu vou cai!
-Eu to calma! - corri pro quarto e fecho a porta - oque esta acontecendo comigo? - respiro fundo - A! porque eu não paro de pensa naquele mulherengo?! - Eu não posso esta apaixonada por ele, não posso!



  Demoro mas ta ai! kkkk'
Gente semana que vem talvez eu poste segunda, por que eu não vou esta encasa, vou fica sem internet sem nada, só no cel mesmo, mas é ruim mexe. Então até \o jã na.

Nenhum comentário:

Postar um comentário