Instagram -->

domingo, 10 de junho de 2012

Meu passado (Jonny) Parte 1

  Jhonny está sentado em um ronco de uma árvore caída, sozinho, pois todos o ignorava. O céu esta cinza e esta chovendo. Ele sempre foi amável mas naquele dia tudo mudou, e o ódio tomou conta de seu coração...

-Por favor, tome conta de meu filho, ele não é seguro em meu reino e... ele... não é normal.
-Sim majestade, vamos cuida dele como se fosse nosso filho, não é mulher?
-Sim.
-Muito obrigado, eu fico agradecido.
-Desponha majestade.
  Luiky monta em seu cavalo e volta para o seu reino.
-Querido...
-Sim...?
-Ele disse que a criança não é normal... o que será que ele quis dizer com isso?
-Não sei, mas nós temos  filho do rei, vamos cuida dele, isso quer dizer que o rei confia em nós, somos importante.
-Sim, mas... não estou com uma boa impressão.
-Calma mulher, oque pode acontece?

  15 anos depois...

  Jhonny está andando na rua com uma amiga, eles estão conversando até que seu irmão aparece (Obs: esse "irmãos" tem inveja do Jhonny por ele ser filho do rei e todos querem fica ao seu lado)
-Oi Jhonny, pode me apresenta a sua amiguinha?
-Sai fora Roby - Jhonny empurra ele.
-Para Jhonny! - a menina entra na frente.
-Você se acha muito né? Só por quê é filho do rei!
-Eu não me importo de ser o filho do rei ou de um camponês!
-Você diz isso da boca pra fora! Você é um metido! Não tem amigos!
-Tenho amigo sim, e muitos!
-É o que você pensa, eles só ficam com você, por que é filho do rei, só por isso, se você fosse filho de camponês não seria desse jeito! E ainda por cima, foi abandonado pelo própria família! Até sua família sabia que você é um fracasso!
-Roby para! Já chega!
-Não, ele tem que escuta! Ele tem que escuta a verdade!
-Você... fingi ser minha amiga Isabel?
-O que?! Claro que não!Eu sou sua amiga Jhonny.
-É mentira! Você só está com ele por ser filho do rei - Roby pega o braço dela e a puxa pra perto dele - Você é sozinho Jhonny.
-Solta ela...
-Esta apaixonado...?
-Souta ela... - o céu começa a enche de nuvens. Jhonny encara Roby com raiva.
-Oque vai fazê? Me bate? Você sabe que eu sou mais forte que você... e você sabe que eu sempre gostei da Isabel. - nisso cai um raio e tudo fica claro, começa a chove, Isabel esta paralisada e Roby a beijando - Eu disse que ninguém te quer, você é sozinho, não tem ninguém.
-Para Roby, chega! Chega! - Isabel empurra ele fazendo-o cai na lama e corre pro lado de Jhonny - Jhonny, Jhonny, fala comigo!
-Ele... esta certo - Jhonny olha para ela com o olhar sério.
-Não! Não esta! eu estou ao seu lado, não importo o que você seja! - Começa a venta muito forte - Esta vindo uma tempestade, vamos para algum lugar seguro - Ela pega o braço dele e ele não sai do lugar, os "irmãos" estão se encarando.
-Você vai come ele? Com esse faco?! Como é que ele vai te sustenta?!
-Cala boca Roby! Eu amo ele e eu não me importo com a aparência! Pois como pode ver... as aparências enganam.
  Roby fica com raiva e joga lama no rosto de Jhonny e lhe da um soco no estomago, Jhonny cai ajoelhado e Roby pega Isabel pelos cabelos e começa arrastá-la.
-Me solta!
-Você vai ter o que merce - Roby esta com um olhar aterrorizante.
-Larga ela Roby! - Jhonny grita tentando levanta.
-Quer ter o mesmo fim que ela?!
-Jhonny! - Isabel grita.
-Seu covarde! - Roby grita. Jhonny o encara e corre para da um soco nele, mas Robby é rápido, ele solta Isabel que fica no chão vendo os dois brigando. Roby não podia ser motivos de fofoca, ele é um dos homens mais desejados - Bruxos, bruxos! Ajudem!
-Como assim bruxos?! - Diz um homem saindo de sua casa.
-Eles estão nos esganando eles são bruxos!
-É mentira! Ele que começo a briga! - Grita Isabel, mas todos a ignora.
-Peguem-nos! - o mesmo homem grita.
-Isabel! - Jhonny grita tentando se solta de Roby.
  Os homens pegam Isabel e a levam para o tronco, Jhonny foi colocado no tronco ao lado.
-Meu filho! Soltem ele! - grita a "mãe" deles.
-Você considera ele seu filho? E eu?! - grita Roby.




  Demoro mas tá ai... demoro muito '-' kkkkkkkk' sorry. Esse eu acho que foi o maior, eu tive que separa em 3 partes '-' sério. Bom, deixa eu ir, por que tenho prova segunda x~x kisses minna.

Nenhum comentário:

Postar um comentário