Instagram -->

segunda-feira, 23 de abril de 2012

Zeretrus (enquanto isso...)

-Reúna todos os guardas! Os melhores ficaram na frente! Vamos busca minha filha!
   Luiky esta armando as tropas para salvar Sofia, o que ele não sabia é que ela esta no Reino Burdel.
-Majestade! Evacue!
-Marcos? - logo atras vinha Felipe - Felipe! Cade minha filha? Cade Sofia?!
-Majestade... eu...
-Você fez ima promessa! Você prometeu, você fez um juramento, que iria cuida de minha filha, pra que você treina?! Me responda seu insolente! - Felipe fica com a cabeça baixa - Olhe para mim!
-Majestade!
-Agora não Marcos!
-Mas o inimigo é mais forte do que o senhor imagina!
-Aqueles guardas? Eles fortes? Não me faça rir!
-Não Majestade... O Reino Burdel...
-O que tem? Nós já quase derrotamos ele, agora podermos vencer.
-Não, não podemos...
-O que esta dizendo Marcos?
-Ele encontrou a criança.
   Luiky fica em choque.
-Mas... eu mandei aquela criança pra bem longe, como eles a encontraram?
-Não sei... mas ela esta do lado dele... e eles raptaram a Sofia.
-Não... isso quer dizer que...
-Sim majestade... vão querer mata-la - Diz Felipe ainda com a cabeça baixa *esse é  meu dever, não vou deixa ninguém faze isso... oque estou pensando...? Droga...*
-Não! Como eles deixaram isso acontecer?!
   Todos ficam em silêncio.
-Capitão reúna todas, TODAS as tropas... - Luiky é interrompido por uma mensagem que o falcão do Reino Burdel trouxe - É guerra?... Então teremos guerra! Ataquem com todas as forças! Mas deixe meu filho comigo, se eu souber que ele relo nela... ele é um homem morto.
-Mas Majestade, ele... - Marcos fica surpreso.
-Ele é meu! - Luiky se vira pra ele com um olhar de fúria.
-Como desejar.
-Vocês dois vão na frente... - passando por Felipe, ele coloca sua mão sobre o ombro dele - Eu confio em você, de o melhor de si.
-Eu vou derrotar todos que estiver a minha frente Majestade, eu prometo.
-Muito bem... e me desculpe... perdi a cabeça.
-Tudo bem... é sua filha que esta em perigo.
   Luiky faz um sorriso simples e sai andando com sua armadura dourada brilhante.
*Esta indo tudo muito bem...* - pensa Felipe.



   Gente!!! Estou ficando sem tempo!!! Mas estou postando, não estou me esquecendo não tá?! eu to escrevendo, só esta me faltando tempo u.u
Tiau Ja nã (/^3^)/

Nenhum comentário:

Postar um comentário