Instagram -->

sábado, 10 de março de 2012

Tinta?

*Dentro da carroça*
  Estamos indo para o reino, o mascarado mora no meio da floresta, estamos em um caminho de terra, Felipe começa a desperta; Ele levanta assustado
-Calma - eu sento do seu lado
-Sofia! Você esta bem? Esta machucada? Onde estamos?
-Eu estou bem, calma. Um amigo esta nos levando de volta para o reino.
-Um amigo? Quem?
-Acho que... alguém igual a mim - eu abaixo o olhar. Será que ele se lembra?
-Como assim alguém igual... Você... - ele se levanta - Eu vou agradece-lo.

*Lado de fora da carroça*
-Olá
-Vejo que acordo, como esta o ombro?
-Muito bom, obrigado. Eu sei que é você não precisa usa a mascara.
-Mas ela não sabe.
-Espero que saiba oque faz.
-Pode deixa, eu não vou da em cima dela que nem aquela noite.
-Bom mesmo... Ei! Eu quis dizer... Ah esquece!
-Não adianta esconde isso Felipe.
-Calado... Não estamos sozinhos.
-É, eu percebi - mascarado para a carroça - vai lá dentro com ela e diga que eu parei para os cavalos descansarem.
-Ela não vai acredita, os cavalos nem andaram direito.
-Inventa qualquer coisa - mascarado desce da carroça e fica olhando pra floresta.
-Ta bom, vou fala a verdade.
-O que?!
  Um homem sai da floresta e começa a ataca o mascarado e mais 4 homens aparecem, Felipe entra no meio da briga.
-Vai lá com a Sofia! Eu me viro aqui - diz o mascarado fazendo uma planta com espinhos enrolando em dois homens.
-Esta bem - Felipe entra na carroça.
  Mascarado volta a olha para os homens que acabara de matar.
-O que?! - o homem vira tinta, ela escorria pela planta e caindo no chão refazendo o homem - Droga.

*Dentro da carroça*
-Por que paramos?
-Bem... o homem teve... é... que ir ao banheiro - ele fica vermelho.
-Atah... Esta melhor?
-Estou sim, não se preocupe - ele sorri e coloca uma mão em meu ombro.
  Ele tá estranho...
  Do nada aparece um homem na carroça e tenta me pega pelo braço.
-Droga! - Felipe corta o braço do homem, a parte do braço que me segurava virou tinta e ao invéz de sangue, saia tinta - O que é isso?! - Felipe enfia a espada no peito do homem, ele olha para a espada e depois olha pro Felipe - Que coisa é essa?
  O homem jorra tinta em Felipe e cai no chão, eu tentei usa meus poderes... mas nada aconteceu. Ele me pego no colo, me prendendo de alguma forma em seu corpo.
-Felipe, socorro!!!
-Sofia!!! - ele tenta de livra da tinta

*Sofia some de vista*

*Fora da carroça*
-Felipe, socorro!!!
-Sofia? Sofia!!! - mascarado grita.
  Ele corre até a carroça e vê Felipe sendo sufocado com a tinta, ele o ajuda.  Felipe já solto, começa a soca a carroça.
-Se acalme - mascarado segura a mão dele.
-Me acalma?! Sofia foi raptada denovo e que tinta é essa? Oque querem com ela? Eu sei que você sabe Marcos!




  Eu demorei muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito, sei disso, me desculpem. É que eu to organizando meus horários ainda x.x kkk'
  Esse foi pequeno e vcs viram que eu fiz de um jeito deferente, oq acharam? continuo assim ou volto como estava? ^^
  Até a próximaaa ;**

Nenhum comentário:

Postar um comentário